terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Sobre a perda de um irmão

Oi moça! Meus sentimentos pela perda do irmão, vc que já havia sofrido a perda do pai, e  sei que são momentos difíceis de viver, nessa dura estrada da vida. 
Por outro lado não se deixe abater,  segue em frente, volte assim que puder a trabalhar, se não onde estava, em qualquer lugar. Sei que certamente as pessoas estão sentindo sua falta e com certeza absoluta torcem para que você possa acompanhá-las nas lutas cotidianas do trabalho. 
Não deixe a dor te abater. 
Alegre-se, corra, brinque, coma (sem engordar), faz ginástica, respire, olha o céu estrelado, entenda que até mesmo as crianças que agora nascem e todo mundo, um dia, uma hora qualquer, vão ter que vencer a perda de um amigo, de um irmão, seja quem for, porque nós temos esse defeito de fabricação, de vez em quando deixamos de existir! 
E todos nós somos assim, não somente nós mas até as coisas das quais são feitas as coisas. Nossos afetos, nossas paixões, nossas conquistas!
O Rock Star brilha por um tempo; a atraente ganhadora do Miss mundo, de beleza impar,  irá  ter seus anos de glória e depois... lá vai ela... virar uma mortal... de simpatia igual a todas as outras, porque sua beleza impar também passará!
Existem porém coisas que permanecem em nossas vidas  e outras que ainda virão a existir. Existem sonhos, pessoas, gente, amigos, vidas, que surgirão na sua vida. Algumas dessas pessoas serão trazidas a você por intermédio de sua filha.  Outras delas você irá ao encontro.
E você vai ama-las também e vai se alegrar nelas e elas em você.
A vida não é o que você vê. 
O mundo não se resume ao que pode ser visto ou percebido pelos sentidos naturais.
Há um mistério que envolve a vida de todos nós. E há um universo de coisas fantásticas, sobrenaturais e espirituais aguardando você as desvendar.
No meio de tudo isso há alguém capacitado pra te conduzir em meio a tempestade. E há uma aventura tremenda capaz de confortar até mesmo quem há muito perdeu a esperança.
Para àqueles que permitirem que Ele se manifeste, que Ele conduza, que Ele desvende o mistério da Vida.
Cristo é poderoso demais para não ser capaz de consolar e confortar ou não te declarar coisas sobre a vida que você ainda não sabe.
E que farão toda a diferença no amanhã que se aproxima.
Então, levanta, sacode a poeira e firma esses teus pés na estrada da vida
Segue em frente pras coisas que Deus preparou para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário